Recebidos do Mês - Abril

20:19


Fala galera! Como vocês estão? O post de hoje é um dos que mais gosto de fazer, pois tenho a chance de trazer para vocês meus recebidos do mês — que, aliás, eu amei. Portanto, espero que gostem!


Recebidos de Abril


O primeiro recebido do mês de Abril foi o livro “Os Guardiões - As Crônicas Leais” de Gabriel Mariano, por ter participado de uma ação da Editora Coerência em um grupo no Facebook. Ainda não tive tempo de ler, mas pela sinopse me pareceu bom.


“A Filha do Norte” eu recebi em parceria com a autora Luísa Soresini e com ele veio um foder, marcador de página e uma carta muito intimidadora do personagem Danton Vergamini. Devorei esse livro rapidamente e gente, a história é demais, postarei a resenha dele em breve.


O que falar desse livro? Gente, a autora A. S. Victorian conseguiu me conquistar com essa obra repleta de poemas e poesias lindas, fora a capa que é perfeita! Junto com a obra, veio marcadores de seus outros livros.

 
E a editora Belas Letras também marcou presença nos recebidos desse mês. Como era nosso primeiro contato, recebi um kit de boas-vindas contendo marcadores, uma garrafinha de água da editora, um card e o livro “Mãe sem Manual” — resenha aqui.



Logo em seguida, veio mais duas outras obras publicadas pela BL: “Grumpy Cat - Um livro azedo” e “O Livro Sensacionalista”. Juntamente com mais marcadores lindos.

E esses foram meus recebidos. Gostaram? E vocês, o que andaram recebendo ou comprando?
Conta aí!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi Aline,

    Tudo bem?

    Que post legal! Vários livros para resenha ^^

    Beijos

    https://tear-de-informacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postagens populares

Seguidores do Google+