[TAG] 11 Fatos sobre Mim

15:26



E depois de muito tempo, trago para vocês uma TAG muito fofinha, ao qual fui marcada pelo blog “Divagações de Leitora”. Ela é bem simples e consiste em responder algumas perguntinhas referentes a mim. O que eu acho bacana, porque assim terão a chance de me conhecer um pouquinho mais. Bora lá?


Regras:
Escrever 11 fatos sobre você;
Responder as perguntas de quem te indicou;
Indicar de 11 á 20 blogs;
Fazer 11 perguntas aos blogs indicados;
Colocar o selo do Liebster Award;
Linkar quem te indicou.


11 FATOS SOBRE MIM

  1. Eu gosto de animes e o meu preferido é Death Note.
  2. De tanto comer paçoca, acabei enjoando um pouco.
  3. Minha playlist é toda composta por músicas de K-POP.
  4. Eu morro de medo de sapos.
  5. Costumo fazer perguntas óbvias.
  6. Não gosto de ir à praia.
  7. Só consigo maratonar uma série quando gosto muito dela.
  8. Desde o final do ano passado que eu não bebo refrigerante.
  9. Eu quase sempre deixo tudo para última hora.
  10. Prefiro ficar em casa a sair.
  11. Eu já escrevi e publiquei um livro.

PERGUNTAS FEITAS POR “DIVAGAÇÕES DA LEITORA”:


1.      O que deixa você feliz?
Momentos simples e agradáveis.

2.      O que inspira você?
Ler, assistir a filmes e série. Dormir...

3.      O que mais gosta de fazer?
Comer e dormir.

4.      O que o blog é para você?
O cantinho onde posso compartilhar o meu amor por livros.

5.      O que você nunca faria?
Matar alguém.

6.      Um sonho que conseguiu realizar?
Publicar meu livro.

7.      Algo que quer muito fazer, mas tem medo?
Voar de paraquedas.

8.      Se fosse para conhecer alguém famoso, quem seria?
Sei lá... Não consigo pensar em ninguém no momento.

9.      Seu filme e livro favorito.
São tantos filmes, mas acho que os principais, são: “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban” e “Star Wars - Episódio III”. Já o livro, é “Partials” de Dan Wells.

10.  Como e onde gostaria de estar daqui a dez anos?
Na Disney porque sim.

11.  O que te irrita profundamente?
Mentira, falsidade e pessoas que se metem na minha vida.


Agora que eu respondi a todas as perguntas. Vou criar onze para os blogs que serão linkados aqui nesse post responderem.

MINHAS PERGUNTAS PARA OS BLOGUEIROS:

 1.       Qual é o seu gênero literário favorito?
2.       Qual foi a situação mais engraçada ao qual você passou?
3.       Porque resolveu criar o blog?
4.       Uma pessoa ao qual você admira?
5.       Se você pudesse escolher entre esses três superpoderes: ler mentes, ser invisível e viajar no tempo. Qual escolheria e por quê?
6.       Me recomende um livro.
7.       Conte uma piada sem graça.
8.       Se você se tele transportasse para o último livro que leu, aonde e com quem estaria?
9.       Um momento inesquecível.
10.   Qual é o seu maior medo?
11.   Algo que lembre infância.


BLOGS PARA RESPONDER A TAG



You Might Also Like

23 comentários

  1. Olá!
    Obrigada por indicar o nosso blog!
    Adorei a TAG e estou louca para responder às suas perguntas.
    Bjs.

    Taísa Ferreira Dias

    www.salaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei, ameeei, amanhã vou responder no blog!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adorei a Tag, amo paçoca não consigo enjoar só seguro a onda pq essas coisas só vão pesando na balança kkkk
    Curti conhecer você mais um pouquinho!

    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  4. Também não gosto de ir a praia.
    E prefiro ficar em casa.
    Se fosse para conehcer algum famoso seria Dave Grohl ♥ Com taoda certeza hehehehe
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Adorei conhecer um pouco mais sobre você. E como assim não gosta de ir a praia? Rs...eu amo ir, mas apenas para caminhar. Odeio paçoca...e também amo ficar em casar dê preferência lendo um bom livro.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho essa tag bem bacana, dá pra conhecer mais sobre o blogueiro. Eu adoro Death Note, eu me lembro que passei horas da madrugada vendo os episódios com o meu irmão, nossa isso já faz um tempão hahaha

    ResponderExcluir
  7. Caramba, concordo em tanta coisa! *-*

    Amo animes/mangás; Já tínhamos conversado sobre nosso amor pela paçoca (como assim, vc enjoou? kkkkk); Ouço MUITO K-pop (e J-rock) na minha playlist; Prefiro ficar em casa do que sair... ^_^

    Achei bem legal =D Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  8. Há algum tempo não bebo refrigerante, este ano tomei menos de meio copo, quase morro e fora o sabor medonho de remédio. Adorei os fatos sobre você ^^

    ResponderExcluir
  9. Adorei a tag. É sempre bom conhecermos quem escreve no blog e assim nos identificarmos <3

    ResponderExcluir
  10. Aiiii que delícia menina, eu também prefiro ficar em casa do que sair, maratona também faço só de uma série e sou completamente apaixonada por Death Note, acho que temos muitas coisas em comum hein! Desejo muito sucesso a você e que consiga publicar seu livro.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  11. Já respondi esta tag no blog, e acho ótimo ela ainda está rolando na blogosfera, pois é por ela que conhecemos melhor os blogueiros.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Fatos 4, 7 e 10 = euzinha. Também gosto muito de Death Note, tenho um carinho grande por ter sido um dos primeiros animes que assisti em toma a minha vida.
    Eu, particularmente, gosto de ler essa tag, conhecer as pessoas mesmo que sejam por alguns fatos. Curiosa, eu? nahhh, magina hahah
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá !!! Muito legal essa TAG, assim conhecemos mais sobre quem escreve no blog.
    Me identifiquei com algumas respostas !!!
    muito sucesso, bjooooo

    ResponderExcluir
  14. Acho essa tag o máximo. Vi em outros blogs e fiquei em vontade de fazer. Eu também morro de medo de sapo 🙈

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Acho essa tag bem legal pra conhecermos o blogueiro!
    Acredita que até outro dia eu achava que k-pop era uma pessoa? hahahah
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Aline!
    Também gosto de animes. E também gosto de Death note, apesar do meu preferido ser Fullmetal Alchemist.
    E sou capopera também, socorro! hahaha

    Estou voltando ao mundo dos blogs literários agora, mas anos atrás já havia feito essa tag.
    Bem legal! :)

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?
    Eu amo Tags porque são muito dinâmicas e nos ajuda a conhecer melhor o blog e o blogueiro.
    Essa é bem direta ne? kkk
    Super curti.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Super divertida essa tag, gostei das suas respostas HAHA *-*
    Em breve respondo la no meu blog, beijos!

    ResponderExcluir
  19. Acho essa TAG muito bacana, pois dá pra conhecer melhor o blogueir@
    Eu também gosto muito de death note e não gosto de ir à praia. ^^

    ResponderExcluir
  20. Ameei as tags, assim que eu puder eu publico lá no blog ♥

    http://www.falaaimaluco.com/

    ResponderExcluir
  21. Olá, tudo bem? Adoro demais essa TAG e já respondi no blog <3 Me abraça porque também adoro animes <3 Só não curto Death Note hahahaha Também prefiro ficar em casa ao sair. Gostei das respostas <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oii
    Também tenho medo de sapos! hahaha
    Curto animes, mas não os assisto muito, meu favorito é Sakura Card Captor.
    Parei de beber refrigerante à 7 anos e sou muito feliz com esta escolha, então te incentivo a continuar!

    Também quero estar na Disney, porque sim, sempre. <3

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
  23. Oie, tudo bem? Gosto muito dessas tags, é ótimo conhecer melhor outras blogueiras. E vi que temos bastante coisa em comum, também não gosto muito de praia e prefiro ficar em casa a sair! E sobre comer e dormir, também temos isso em comum hahahah Melhor coisa!
    Beijos

    ResponderExcluir

Postagens populares

Seguidores do Google+