[RESENHA] Depois da Meia-noite

21:58



Ei, pessoal! Vamos a mais uma resenha? Hoje eu trago a resenha de um livro muito lindo, “Depois da Meia-Noite” da autora A. S.Victorian. Uma obra repleta de poesias lindas que envolvem os contos de fadas. Bora conferir?

Informações Técnicas

Título: Depois da Meia- Noite - Abóboras e Loucuras
Autora: A. S. Victorian
ISBN: B01KKIU4NY
Ano: 2016 / Páginas: 77
Avaliação: 5/5
SKOOB | AMAZON | LIVRO FÍSICO 
 
Sinopse: Seguindo o caminho da floresta
Ao som da velha melodia,
Com um pé no país das maravilhas
Outro na casa de doces
Vai buscando o encantado
A boba princesinha...


Depois da Meia-noite foi uma obra que me surpreendeu por sua atmosfera fantasiosa, mas ao mesmo tempo sombria. Com poesias de encantar a qualquer um, a autora conseguiu me cativar pela maneira singela de misturar os contos de fadas com assuntos profundos e reais, encontradas de maneira subentendida em meio aos versos, como: estupro, depressão e outros.

"E se antes o louco não existia
Agora não tinha mais como evitar
Porque de tanto ouvi-los
Até você começou a acreditar."
(O Louco - Depois da Meia-noite: Abóboras e Loucuras)

Nessa obra encontraremos alguns clássicos dos contos de fadas, desde Cinderela até A Branca de Neve pela visão da própria autora que com certa melancolia trouxe vida ao que sentia e pensava. E o melhor, a beleza do livro acaba transbordando além das palavras, pois a diagramação também se encontra formosa, com detalhes e fontes de encantar os olhos. Para quem gosta de poesias e/ou de contos de fadas, tenho certeza que vai amar essa obra.


Considerações técnicas: capa em laminação brilhosa; páginas amareladas; revisão e diagramação lindas; fonte em tamanho ideal para leitura.

* Livro físico cedido em parceria com a autora.

Sobre a autora

A. S. Victorian é um dos pseudônimos de Anna Caroline, brasiliense nascida no outono de 95. A escrita sempre fez parte de sua vida e aos 10 anos colocou na cabeça que iria porque iria escrever um livro. Entre tantos livros, terminados e começados, nove anos depois publicou o que viria a ser seu romance de estreia: A Governanta. E agora, a cada livro, conto ou poesia escritos, busca se reinventar e criar o que nem seu eu de 10 anos conseguiu imaginar.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei a resenha ♥♥♥♥
    Fico muito feliz que tenha gostado, escrever esse livro foi um desafio para mim e é maravilhoso ver como os leitores estão gostando ♥

    Beijocas, Aline :D

    ResponderExcluir

Postagens populares

Seguidores do Google+