Leituras do Mês - Abril

19:00


E aí, pessoal? Como foram as leituras de vocês no mês de Abril? Sim, isso mesmo, Abril. Sei que pode parecer um tantinho tarde para falar sobre elas, mas antes tarde do que nunca, né não? E caso estejam curiosos, as minhas foram muito boas e como sempre, vocês terão a chance de conferi-las aqui. Bora lá?

Leituras do Mês - Abril

 
Título: A Arte de Escrever Bem
SKOOB | AMAZON |RESENHA

Minha opinião: Esse livro contém dicas de como escrever melhor e com qualidade. É uma obra bem curta, mas bem útil.




Título: O meu nome é Meriam
SKOOB | LOJA PAULINAS |RESENHA

Minha opinião: Eu sinceramente nem sei o que falar sobre esse livro, ele é tão lindo e com uma mensagem tão forte. Só lendo para compreender, mas garanto que é emocionante.




Título: Amores e Desamores

Minha opinião: Contos que falam sobre amores e também sobre romances que não deram tão certo assim. Eu gostei e em breve trarei a resenha.




Título: As Coisas que Perdemos

Minha opinião: Esse foi um livro que me tirou o fôlego de tão perfeito que foi. A forma como a Denise introduziu os personagens a um ambiente pós-apocalíptico foi demais. Super recomendo!




Título: Não era eu, era você

Minha opinião: Essa foi, certamente, uma leitura bem leve. Onde encontrei uma personagem forte e segura de si, além de cômica. No entanto, fiquei um tanto triste por não ter me conectado nem um pouco com ela.



Título: Grumpy Cat

Minha opinião: Engraçado, divertido e lindo. Grumpy Cat é um livro interativo, bom para curar aquela ressaca literária. Além disso, possui uma diagramação simplesmente maravilhosa.



Título: O Livro Sensacionalista

Minha opinião: Esse livro tem um compilado de notícias do Sensacionalista. Sabe aquela página do Facebook que posta textos falsos sobre alguma coisa? Ela mesma. Como eu acho hilário o trabalho deles, amei o livro. Dei boas risadas.



Título: Mãe sem manual

Minha opinião: Eu não planejo ser mãe, mas mesmo assim gostei demais desse livro. No começo pensei que não ia gostar, já estava esperando um manual bem chato sobre gravidez e seus derivados, mas me deparei com o contrário. Uma obra rica e com um linguajar atual. Lindo demais!



Título: Abóboras e Loucuras - Depois da Meia Noite

Minha opinião: Quando a autora me enviou o livro, esperava uma obra contendo o mundo encantado. Mas pasmem, ela me surpreendeu trazendo poemas e poesias baseadas nela com uma pitada de acontecimentos atuais.



Bom, pessoal, esses foram os livros que li. Em um total foram nove livros lidos - para minha alegria 😍 E vocês? O que leram? Leriam algum que sugeri?

You Might Also Like

0 comentários

Postagens populares

Seguidores do Google+