[PARCERIA] Alana Gabriela

21:01



E aí, pessoal? Tudo bem com vocês? Eu espero que sim.
Bom... hoje eu vim apresentar mais uma parceira que está entrando na área. Seja bem-vinda “Alana Gabriela”! Gente, de cara já amei a capa de suas obras e mais ainda da autora (ela arrasa!). Bora conhecê-la?

 


Mais uma autora com muitas histórias maravilhosas. E vou logo avisando, li "Efeito Dominó", criação dela, e super me surpreendi, ela escreve muito bem 💓







Alana Gabriela é uma acadêmica autora. Divide seu tempo entre bloggar, escrever, tocar violão, assistir seriados, tipo, The Walking Dead e The Blacklist; ouvir música Indie e Jazzy, ler e estudar na UFS. Alana gosta de olhar para o céu em dias de chuva!







Gostaram da novidade? Aposto que sim! Afinal isso significa mais resenha de nacionais e mais leituras maravilhosa e livros novos que conhecerão, né não?
Beijos.

You Might Also Like

31 comentários

  1. Eu ameeei as capas dessa autora linda! As obras parecem ser muito bem trabalhadas e com aquele ar de mistério... Do jeitinho que eu gosto <3
    Parabéns pela parceria e muito sucesso para vocês!!!
    Bjooos

    https://passageirodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já adorei os títulos dos livros e as capas são super atrativas, não tem como passar direto e não quer pegar nem que seja para foliar, parabéns pela parceria e aguardando as resenhas.

    ResponderExcluir
  3. Olá linda,

    Parabéns pela parceria.
    Alana escreve muito e já disse para ela ser pesquisa para saber de onde vem tanta inspiração haha.
    Eu já tive o prazer de ler duas obras dela e muito em breve quero saborear as demais.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Caramba estou vendo muito essa autora por ai entre as parcerias e me interessei muito pelos títulos dela, além de as capas serem lindas! Parabéns pela parceria, que seja linda pra ambas!

    MEMÓRIAS DE UMA LEITORA

    ResponderExcluir
  5. Oiii
    Que legal. Parabéns pela parceria!
    Sucesso!!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Parabéns pela parceria! A Alana é um amor e seus livros são excelentes.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns por essa parceria, amore!
    O GA também foi selecionado e a Alana é um amorzinho ♥

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria. Desejo muito sucesso a autora e ao blog.
    Aguardo resenhas, os livros da autora parecem ser ótimos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ah, acabei de conhecer a autora em outro blog. haha
    Parabéns pela parceria e muito sucesso para ela! :)

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Conheço a Alana do blog dela, e ela é muito amor! Sucesso na parceria e espero as resenhas, principalmente do Efeito Dominó!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria! Nunca li nenhum livro da Alana, mas tenho bastante curiosidade de conhecer a escrita dela porque curto o blog que ela mantém. Fiquei curiosa pra saber do que trata Nômade, a capa dele chamou minha atenção.

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, também fui selecionada ♥ Um beijo.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria. Eu conheço os livros da autora, apesar de não ter lido nenhum.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. OIIII!!!

    Parabéns pela parceria! Desejo ótimas resenha e muito sucesso para ambas.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria!
    Que ela seja produtiva e traga bons frutos.
    Amei as sinopses das obras.

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Parabéns pela parceria. Que seja produtiva para ambas as partes.
    Eu não conhecia a autora e nem as obras dela mas achei bem interessante.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oie tudo bem?
    Parabéns pela parceria e que venham muito mais! Não conhecia os livros da Alana, mas me interessei pelo Efeito Domino, vou aguardar pra ver se tem resenha aqui dele!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oiii, tudo bem linda?
    Fico muito feliz pela parceria que conseguiu fechar, já conhecia o trabalho da autora e achei sempre incrível, espero suas resenhas com toda certeza desejo muito sucesso a ambas!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela parceria e que venha outras e muito sucesso a autora. Fico no aguardo de resenhas ^^

    ResponderExcluir
  20. Olá
    Parabéns pela parceria, a autora está fazendo muitas parcerias com vários blogs muito bons, espero que vocês tenham muito sucesso.

    ResponderExcluir
  21. Eu já conhecia algumas das obras da Gabriela, o livro Flor de Cerejeira e História em retalhos de outras resenhas e amei as capas, são lindas e muito delicadas! Parabéns pela parceria. Muito sucesso para vocês! Abração,
    Drica.

    ResponderExcluir
  22. Olá,
    Meus parabéns pela parceria e espero que seja muito prazerosa para ambas as partes.
    Adorei conhecer um pouco mais tanto da autora quanto suas obras.
    Estou com a de Seth em casa que ganhei em um sorteio e confesso estar ansiosa por adentrar nessa mente que a autora nos apresenta.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pela parceria!!
    Dessa autora eu só conhecia e queria ler o Flor de Cerejeira, mas agora já coloquei na lista o Efeito Dominó também. =)

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pela parceira. Nunca li nada da autora mas tenho curiosidade com os livros dela, principalmente o Flor de Cerejeira.

    ResponderExcluir
  25. Oiii, tudo bem?
    parabéns pela parceria menina, fiquei realmente muito feliz pela parceria e adoraria que tenha traga a resenha para nós, os livros parecem ser bem envolventes, muito sucesso a ambas.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  26. Olá, tudo bem? Parabéns pela parceria. Também sou parceira da Alana e já te falo que você vai amar os livros delas, como estou neste momento. Que colha bons frutos e estou a espera das resenhas!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oie,
    acho que comentei na mesma postagem. Não posso estar errada. Mas, desde já parabenizo a você pela parceria. Vou aguardar resenhas suas por aqui.
    Amanda M.

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pela parceria! Nunca li nada da autora mas fiquei curiosa com o livro Flor de cerejeira. Vou aguardar sua resenha para saber mais sobre a obra.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  29. Oi.
    Meus parabéns pela parceria. Conheço a autora, sigo o blog dela e os livros parecem ser bem legais. Conheço dois deles e até comecei a ler um, mas não pude terminar. Sucessos com a parceria.

    ResponderExcluir
  30. Olá!
    Parabéns pela parceria muitas obras hein.. eu não conhecia e gostei de algumas capas e espero poder conferir alguns. Sucesso a autora e espero a resenha de algumas obras por aqui!

    Beijos!
    http://blogdatahis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Olá, tudo bem?
    Acho super interessante os livros de Alana, e Efeito Dominó para mim é o melhor, pelo enredo super envolventes e personagens fortes que realmente fazem a diferença. Espero ver as resenhas em breve.

    ResponderExcluir

Postagens populares

Seguidores do Google+